Ingredientes Nutritivos e Essenciais para o Corpo

Ingredientes Nutritivos que acabam com o Inchaço, diminuem gordura e Apimentam a Relação

Para quem quer perder a gordurinha abdominal, fechar a boca não é uma alternativa. Isso porque é preciso uma alimentação balanceada e com refeições frequentes para que o corpo não estoque gorduras extras na área. Além disso, quanto menos você se preocupa com os nutrientes ingeridos, mais difícil fica enxugar as medidas da região, que precisa de aliados para seca. Conheça-os!

Alimentos nutritivos

Para desinchar 

Água

É o primeiro item da lista: sem a ingestão adequada desse líquido, fica difícil resolver o problema do inchaço abdominal. A água é responsável por filtrar o sangue e ajudar na eliminação de toxinas e de sódio, que são os grandes causadores da retenção hídrica. Beba, ao menos, 2l por dia para potencializar sua ação diurética.

Abacaxi

Por ajudar na digestão, a fruta auxilia no combate á prisão de ventre, uma das principais causas da barriga saliente e do desconforto na região. O abacaxi é rico em fibras, água e também possui uma substância chamada bromelina, que é capaz de minimizar a sensação de peso no estômago.

Berinjela  

Esse legume possui fibras que ajudam no bom funcionamento do intestino, além disso, facilita a eliminação de excesso de líquidos no organismo. A berinjela é pouco calórico e ainda contém substâncias antioxidantes, que melhoram a circulação sanguínea.

Limão

Essa fruta cítrica é perfeita para eliminar a retenção de líquidos, pois possui potássio de sobra, mineral que ajuda a desinchar.

Couve

Ela é a queridinha nas dietas de detox e não é a toa: a verdura tem alto poder desintoxicante e é rica em fibras. Uma das substâncias responsáveis pela limpeza e é chamada de glicosinolato, um fitoquímico que ajuda na hora de varrer as toxinas do organismo, principalmente aquelas presentes nas células de gordura.

Mamão

Quem espera regular o intestino, tem na fruta uma aliada perfeita: raças a papaína, o mamão ajuda na digestão de proteínas e evita o ressecamento. Dessa forma, fica mais fácil manter uma barriga esbelta e menos inchada.

Tangerina

A película que recobre os gomos é uma boa fonte de pectina, uma fibra solúvel que envolve gorduras e açúcares, evitando parte da absorção dessas substâncias no organismo. Também possui fibras insolúveis, que favorecem o trânsito intestinal.

Alimentos que desincham

Para queimar

Pimenta

Possui um composto chamado capsaicina, responsável pelo sabor picante, que eleva em até 25% o metabolismo, aumentando a temperatura do corpo. Dessa forma, para voltar aos 36 graus ideais, o organismo gasta mais calorias.

Chá verde

Na planta encontra-se a catequina, substância antioxidante e com efeito termogênico, que ajuda a oxidar as gorduras, auxiliando na perda de peso.

Chia

É um dos alimentos mais rico em ômega 3 e, quando ingerida, expande-se no organismo, mantendo a barriga menos inquieta até a próxima refeição. Isso evita o consumo exagerado de calorias!

Gengibre

A raiz é caracterizada como alimento emagrecedor, pois eleva em até 20% o metabolismo, potencializando a queima de gorduras corporal. Pode ser usado em sucos, saladas e em pratos quentes.

Batata-doce

Carboidrato não pode faltar em uma alimentação saudável, porém, alguns tipos podem ser nocivos, já que se transformam em gorduras no organismo, principalmente se forem consumidos em demasia. A batata-doce entra na lista dos carboidratos complexos, responsáveis por abaixar o índice glicêmico, evitando que o excesso de glicose se acumule no abdômen.

Konjac

Tem pouquíssimas calorias e é uma ótima opção para encher o estômago sem pesar na barriga. Pode ser consumido no lugar do macarrão tradicional.

Vinagre de maça

O líquido sacia devido á presença de acético, que diminui a velocidade em que a comida atravessa o estômago, dando a sensação da saciedade.

Para tonificar

Goji berry

Depois de desinchar e secar, é preciso combater a flacidez. Por isso a frutinha é indicada, já que age na formação de colágeno. Porém, por ser encontrada desidratada nos empórios, é preciso cautela ao consumir: 1 colher (sobremesa) e iogurte ou salada de frutas é o suficiente.

Frango

Essa carne branca possui menos gorduras que as vermelhas, porém, garante a mesma quantidade de proteína, substância necessária para a formação e a manutenção dos tecidos do corpo. Assim, você favorece a saúde dos músculos, que têm papel essencial na definição do corpo.

Cottage

Quanto mais amarelo o queijo for, mais gordura ele tem. Esse não é o caso do cottage: possui apenas 4% de gordura e é rico em nutrientes como o cálcio e o magnésio. Ainda faz com que o corpo estoque menos gordura!

Castanha-do-pará

Com uma ou duas unidades por dia você consegue reduzir a resistência á insulina. Dessa forma, ela favorece o exercício do hormônio e evita que a glicose se transforme em gordura no corpo.

Salmão

Rico e ômega 3, dá saciedade e reduz o acúmulo de gordura abdominal. Também é rico em proteínas e deve ser consumido ao menos duas vezes por semana.

Ovo

Na parte branca, a clara, encontra-se a albumina, fonte de proteína e importante para o crescimento e a manutenção muscular. Já a gema possui colina, vitamina do complexo B, responsável pelo desenvolvimento cerebral.

Para Apimentar

testomaster Funciona

Testomaster Maca Peruana

Testomaster é o único produto 100% natural, seguro e eficaz que pode entregar a solução completa para os desafios da vida sexual masculina. Só Testomaster pode prometer uma vida sexual mais intensa, mais virilidade, potência e prazer sem riscos à saúde e sem receita médica. Isso porque Testomaster combina ingredientes naturais com eficácia comprovada na concentração que você precisa para o máximo de resultados na sua libido.

Imagine as noites incríveis de prazer que você vai ser capaz de ter com um pênis mais duro por horas a fio. Imagine a cara de surpresa dela quando vir o tamanho de seu pênis duro com Testomaster. Imagine a vida sexual que você sempre quis ter, com disposição, saúde e autoconfiança.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *